Hospital atualiza saúde de Paulinha, vocalista do Calcinha Preta; fãs rezam juntos

 Paulinha Abelha é conhecida em todo o Brasil como vocalista da banda "Calcinha Preta". Na quinta-feira, 17 de fevereiro, foi anunciado que sua saúde havia se deteriorado e vários canais de comunicação informaram que a cantora estava hospitalizada. No entanto, sua condição parece estar piorando e ela não está respondendo bem ao tratamento que está sendo realizado pela equipe médica.


Paulinha está internada na UTI (unidade de terapia intensiva) desde o último domingo (14) e aparentemente a medicação que está sendo administrada pelos profissionais de saúde não faz efeito em seu corpo.

"O Hospital Unimed Sergipe informou à paciente que Paula de Menezes Nascimento Leca Viana teve uma piora clínica nas últimas 12 horas e estava em coma", disse um comunicado oficial da secretaria de saúde onde ela estava internada, enquanto informava a Paulinha que precisava para ser transferida, mas ainda não estava disponível porque ela Sua condição médica é muito grave e a transferência pode piorar sua condição atual.


Anteriormente, o marido de Paulinha comunicou ao público que seu estado não é grave, e parece que a situação mudou drasticamente. No momento, os fãs estão orando e desejando à cantora uma rápida recuperação para que ela possa voltar com seu conteúdo para animar seus fãs.