Celso Portiolli internado em hospital em São Paulo; tem câncer de bexiga aos 54 anos


 

Na manhã desta sexta-feira (18/02), o apresentador Celso Portiolli foi levado para um hospital de São Paulo por causa de um câncer descoberto no ano passado. Na época, o apresentador de 54 anos compartilhou a descoberta com milhões de seguidores no Instagram.


Há algumas horas, Celso compartilhou sua história no hospital onde estava internado, já deitado em uma cama na secretaria de saúde, iniciando o tratamento para o câncer que havia atacado sua bexiga.


Apesar da gravidade da doença, Celso deixou claro que está muito otimista com sua recuperação e expôs sua condição: "Está tudo bem, está tudo tranquilo", disse, tranquilizando os fãs.


“Sou muito forte, tenho uma ligação direta com Deus e sempre agradeço por tudo, saúde e cura”, disse o apresentador, que atualmente apresenta um programa de domingo na rádio de Silvio Santos.

Celso garantiu aos fãs que no próximo mês, 6 de março para ser mais preciso, ele estará de volta ao Domingo Legal. Desde que anunciou que estava com câncer no final de dezembro, a celebridade recebeu uma enxurrada de mensagens positivas de pessoas que acompanham seu trabalho.


Celso não disse que não seria dispensado. Ele usou uma publicação feita em seu perfil oficial do Instagram para agradecer a quem o apoiou durante esse período de luta, bem como aos médicos que o atenderam.