A notícia que acaba de ser divulgada é sobre Paulinha Abelha que enche de esperança o coração do Brasil


 



Há algumas semanas, a cantora Paulineha Abelha causou um grande alvoroço entre seus fãs quando foi divulgada a notícia de que ela estava internada com problemas médicos.


Paulista, que tem uma das vozes mais proeminentes da música brasileira e é vocalista da banda Calcinha Preta, está internada na unidade de terapia intensiva de um hospital de Aracaju, no estado de Sergipe, desde a última sexta-feira, 11.


A cantora estava respirando com a ajuda do aparelho, e o último boletim médico reafirmou que ela ainda estava em coma.


Mas nesta sexta-feira (18), uma das novidades sobre Paulinha encheu o coração dos fãs de esperança. Descobriu-se que apesar de estar em coma, Paulinha estava em condição estável.


As boas notícias não param por aí. O hospital também informou por meio de comunicado oficial que Paulínia não precisa de medicação para se manter viva, o que é animador diante dessa situação.


Os fãs de Paulínia deram um suspiro de alívio quando receberam a newsletter. Muitos deles até apareceram em frente a hospitais famosos onde foram admitidos apenas recentemente. Ela acabou sendo transferida para Primavera para melhor atendimento. A família disse que queria que ela fosse cuidada por Albert Einstein em São Paulo, mas disse que a cantora não podia voar nas atuais circunstâncias.