Quanto o AdSense paga por 1000 visualizações?

Você provavelmente sabe que ganhar dinheiro com um blog ou site é uma proposta muito lucrativa. Observe que o Adsense pode ser uma das melhores opções para blogueiros que desejam monetizar seu site e blog. O Google Adsense é um programa de publicidade valioso que permite aos usuários exibir anúncios em seus sites, blogs e até vídeos do YouTube e receber facilmente quando os visitantes clicam neles. Isso o torna uma plataforma ideal para influenciadores da Amazon.

Embora o marketing de afiliados custe mais do que o Google Adsense, tenha em mente que a publicidade do Adsense lhe dá paz de espírito, e a renda regular traz estabilidade, o que é ótimo. É por isso que, para novos sites ou blogs, o Google AdSense é uma das maneiras mais rápidas de gerar receita. Você pode pensar no Adsense assim: é como uma conta poupança na qual geralmente você pode obter uma taxa de juros fixa.

Discutiremos quanto você pode ganhar com o Adsense e demonstrar como usar o Wise Business para economizar dinheiro para ser pago pelo Adsense.

Quanto posso ganhar com o Adsense?

Você pode usar o Google Adsense em casa para ganhar $ 100, $ 200 ou até $ 1.000 por dia. Você sabia que muitos proprietários de sites e blogueiros estão fazendo isso? Talvez as coisas mais importantes de que você precise sejam planejamento, determinação, trabalho e paixão pelo seu assunto e nicho.

@thiag0_augusto #dinheiro #pets #adsense #foryou #marketingdigital #blogger ♬ I Wanna Know You - BLVKSHP

Observe que o Google cobra dos anunciantes com base no número de cliques em anúncios. Como editor, você obterá 68% do valor do clique (em comparação com 51% do AdSense para pesquisas). A comissão que você receberá depende principalmente da concorrência e do CPC no nicho de mercado. Na maioria dos casos, a comissão por clique fica entre US $ 0,20 e US $ 15. Além disso, para os editores, a maioria dos nichos de mercado tem menos de US $ 3 em receita por clique. ¹ No entanto, lembre-se de que certos nichos de mercado podem ser mais lucrativos.

Posicionamento do anúncio

Se os visitantes não clicarem em seu anúncio, não importa quantas vezes o anúncio seja exibido, você não obterá receita. Você pode encontrá-lo na seção de ajuda do Google Adsense.

Sempre que você atingir o limite de US $ 100, o Google pagará a você durante o próximo período de pagamento. Aqui estão as etapas para receber o pagamento. Quando eles são enviados para o seu endereço de correspondência, você também deve confirmar a exatidão do seu endereço de pagamento e nome do beneficiário. Depois de verificar o seu endereço, será solicitado que você escolha um método ou método de pagamento.

Quando sua renda mensal atinge o limite de seleção da forma de pagamento, você pode escolher a forma de pagamento de sua preferência. Dependendo do seu endereço de pagamento, você pode usar vários tipos de pagamento. Tudo que você precisa fazer agora é atingir o seu limite de pagamento. Observe que se o seu saldo atual atingir o limite de pagamento antes do final do mês, o período de processamento de pagamento de 21 dias terá início.

Após o término do período de processamento, o Google fará o pagamento a você.

Quando vou receber o pagamento?

Após o final do mês, o Google Adsense levará algumas semanas para revisar a receita e, em seguida, identificar quaisquer impressões e cliques falsos antes de concluir o pagamento.

Conteúdo da sua página

O conteúdo da sua página da web impulsiona sua receita mais do que qualquer outra variável. Por exemplo, em comparação com páginas de notícias gerais ou páginas de "vários tópicos", páginas de tópicos específicos que muitos anunciantes também precisam (e, portanto, têm muito "inventário de anúncios") podem gerar mais dinheiro. É assim: para obter a maior receita do Adsense, você deve ter páginas mais curtas que se concentram em tópicos específicos.

Comentários